Obrigado… Merci…Thank you

Foi um workshop muito divertido e criativo. A Mena organizou tudo lindamente com a sua generosidade e bom humor. Eu adorei mais uma vez fico sempre admirada como as casinhas ficam todas diferentes e tão cheias de encanto.

Sei o quanto é bom termos momentos só nossos, em que o “mundo fica lá fora”, esquecemos os problemas durante 3h, conversamos, partilhamos os nossos desejos, sonhos até cantamos (a Sonia com a sua voz maravilhosa que o diga…) Ao longo destes anos quer seja em Paris, nos USA ou agora em Lisboa encontro sempre a mesma boa- vontade dos participantes.Que benção poder partilhar e fazer parte desses momentos.
A nossa “mascote oficial” a linda Inês , muito concentrada.
Veio com a sua mãe Adriana, que tem tanta criatividade a tal ponto de colar o caramelo, que em principio foi destribuido para ser saboreado… na casinha que idéia gira (por isso é tão elegante, eu teria-o engolido em dois segundos! e foi quase preciso empurrá-la para ir fumar com a Mena de tão criativa que estava). Que bom, o scrapbooking tem esse efeito!
Ficamos a espera do prometido couscous da Sonia, casada com um françês, e que não sabendo que eu também sou meia françesa trouxe um dicionário, claro nunca mais nos calamos…bla bla em françês. A Mariana e a Xana sempre muito adiantadas gozaram imenso com as ” quotas” que não pararam de cantar(sim gostamos da música do top gun, agora menos do tom cruise é mais a onda do George Clooney!)
et voilá… CASINHAS LINDAS PARA OFERECER
It was a wonderful afternoon, with those talented and criative ladies. LOVE IT.
Blessed are those who are able to create

HAVE FUN…ENJOY …

Share this Post

Comments

  1. Anónimo

    Como com os mesmos ingredientes se fazem coisas diferentes. 6 casinhas diferentes cada uma com a creatividade e a sensibilidade de cada participente.

    Estou a espera das fotos do segundo workshop. Quando é?

    Beijinhos
    A tua fa incondicional

    Marcelle

Leave a Comment